5 Comments

  1. BibliASPA
    8 setembro, 2015 @ 18:18

    Gostaríamos de solicitar a inclusão do Programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Refugiados oferecido pela BibliASPA em São Paulo.
    http://bibliaspa.org/refugiados/lingua-portuguesa/
    Muito obrigada, estamos à disposição para qualquer informação.

    Reply

  2. Rodrigo Borges Delfim
    8 setembro, 2015 @ 20:38

    Caros, obrigado pela sugestão! Acabamos de atualizar o post e incluímos o Programa de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira da BibliASPA.

    Abs,
    Rodrigo – MigraMundo

    Reply

  3. Jovina Campos Marchi
    9 março, 2016 @ 20:29

    OS imigrantes precisa que todo o mundo abrace cada um deles,pois nos na realidade somos descendentes de migrantes que apenas chegou primeiro nesse pais,quem tem duvidas reflita nos seus sobrenomes! por varias razões tão graves quanto as de hoje!!!! veja bem vindos os migrantes, vamos abrir portas para os que batem nas nossas portas chamadas fronteiras pedindo socorro!!!! na minha visão todo o mundo tem que abrir as portas.OBS; Precisamos Trabalhar nas escolas escolar o que é
    migração,e o que muitas vezes leva a pessoas, passar por essa situação que precisa deixar tudo para traz e recomeçar do zero em um pais estranho!

    Reply

  4. Gleidson Sobreira
    16 abril, 2017 @ 16:34

    Olá, quero abrigar uma familia em minha casa aqui em Fortaleza – Ce como faço?

    Reply

    • Rodrigo Borges Delfim
      19 abril, 2017 @ 03:25

      Olá Gleidson, bom dia!
      Por favor, procure alguma Pastoral do Migrante ou outra instituição que faça acolhida a migrantes na sua cidade. Certamente eles saberão informar a melhor forma de acolher as pessoas de outros países que os procuram!

      Att,
      Equipe MigraMundo

      Reply

Leave a Reply