publicidadespot_img
quarta-feira, fevereiro 28, 2024

Comissões do FSMM terão primeira plenária geral no dia 20; evento é aberto ao público

As cinco comissões formadas para o VII Fórum Social Mundial das Migrações (FSMM, WSFM na sigla em inglês), que acontece em julho em São Paulo, já iniciaram os primeiros movimentos para a organização do evento. E no próximo dia 20 de fevereiro, cada uma delas vai apresentar o que já foi feito até agora.

A Plenária das Comissões acontece das 15h às 19h na Universidade Zumbi dos Palmares, próxima ao Clube Escola Tietê. Esse encontro tem como objetivo definir as estratégias e atividades rumo ao Fórum de julho. As deliberações serão apresentadas posteriormente para considerações do Comitê Internacional, que dirige o FSMM/WSFM.

O evento é aberto ao público contará com transmissão ao vivo pela TV Perseu Abramo. Para assistir, basta acessar este link: http://novo.fpabramo.org.br/tags/tv-aberta . Para confirmar presença é preciso preencher o formulário disponível neste link.

Plenária das comissões do FSMM¹WSFM acontece no dia 20, em São Paulo. Crédito: Divulgação
Plenária das comissões do FSMM¹WSFM acontece no dia 20, em São Paulo.
Crédito: Divulgação

As comissões de mobilização, cultura, documentação, programação e mídia e redes sociais usaram o mês de janeiro para elencar demandas e tarefas específicas e em comum entre as equipes. A necessidade de fazer eventos preparatórios, um site permanente para o evento e a criação de uma sexta comissão (a de finanças) foram as questões comuns a cada uma delas.

A sétima edição do Fórum em si acontece de 7 a 10 de julho deste ano, em São Paulo. Será a primeira vez do evento na capital paulista e a segunda no Brasil, que recebeu a primeira edição do FSMM (Porto Alegre, 2005).

Plenária das Comissões Organizadoras – Rumo ao VII Fórum Social Mundial das Migrações (FSMM/WSFM)
Data e hora: 20 de fevereiro de 2016, das 14h às 19h
Local: Faculdade Zumbi dos Palmares – Av. Santos Dumont, 843 – São Paulo (próximo à estação Armênia do metrô)
Entrada: gratuita – inscrição via formulário (acesse aqui) ou pelo e-mail [email protected]
Informações: secretaria técnica do FSMM: (11) 2384-2275/79 e [email protected]

Publicidade

Últimas Noticías