Peru assume a liderança isolada da Liga Gringos; veja a situação de cada time

0
368

Atualizado em 03/11/14, às 19h30

A Liga Gringos deve reservar fortes emoções para a reta final da primeira fase. Faltando duas rodadas para o final, as seleções sul-americanas continuam como favoritas às vagas na semifinal, mas Espanha e França ainda têm chances.

As partidas são disputadas nas quadras de futebol society do Playball Pompeia, zona oeste de São Paulo. A próxima rodada está marcada para o dia 16, com jogos a partir das 11h. Para assistir, basta chegar e escolher o canto de sua preferência no alambrado.

Peru lidera a Liga Gringos após vitória sobre o Paraguai. Crédito: Divulgação
Peru lidera a Liga Gringos após vitória sobre o Paraguai.
Crédito: Divulgação

Peru é o novo líder da Série A

No jogo dos líderes, o Peru superou o Paraguai por 6 a 4 e ficou isolado na liderança da Liga Gringos. Já a Colômbia, terceira colocada, conquistou uma vitória suada por 5 a 4 contra a China e continua acompanhando de perto os líderes.

A Bolívia ficou no empate em 4 a 4 com a França e terá de ficar atenta com espanhóis e franceses para não perder a vaga nas semifinais. A Espanha fez 4 a 3 no Chile e complicou um pouco mais a situação do time na competição, atual vice-lanterna.

Chile perdeu e fica em situação delicada. Crédito: Divulgação
Chile perdeu e fica em situação delicada.
Crédito: Divulgação

No “jogo dos desesperados”, a Argentina goleou o México por 7 a 1 e continua na briga para permanecer na Série A, enquanto o México está por um fio. Na lanterna com três pontos apenas, os mexicanos precisam vencer os próximos dois jogos para disputar o playdown e decidir a permanência na Série A com o terceiro colocado da Série B.

Maiores informações sobre a Série A podem ser obtidas no portal da Liga Gringos.

Japão é líder da Série B

Já na Segundona, o Japão aplicou a maior goleada da rodada (10 a 1 sobre o Alpino) e se isolou na liderança após o Brasil tropeçar e empatar em 2 a 2 com o Team Europe, atual terceiro colocado.

Brasil perdeu a liderança após tropeçar contra o Team Europe. Crédito: Divulgação
Brasil perdeu a liderança após tropeçar contra o Team Europe.
Crédito: Divulgação

A Grécia manteve a boa campanha e fez 9 a 0 na lanterna Bélgica, que não conquistou um único ponto sequer até agora. A tendência é que os gregos disputem com o Team Europe a vaga da Série B no playdown contra o antepenúltimo da Série A.

A Segundona teve ainda a vitória dos Estados Unidos sobre a vice-lanterna Inglaterra por W.O (que rende placar de 5 a 0, pelas regras do torneio) e o empate em 4 a 4 entre Esperanto e Portugal.

Para saber mais sobre os times e jogos da Série B, acesse aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui