publicidadespot_img
sexta-feira, janeiro 27, 2023

WhatsApp, newsletter e redes sociais: veja como não perder nada do MigraMundo

Por MigraMundo
Em São Paulo (SP)

As notícias do MigraMundo se perdem no seu feed de notícias do Facebook ou do Twitter? Deseja acompanhar o site por outros canais? Veja as opções disponíveis (novas e antigas) e utilize aquelas que mais te agradam:

WhatsApp

Agora é oficial! Depois de meses de testes, o MigraMundo lança oficialmente seu serviço de envio de notícias por WhatsApp.

Para aderir ao serviço, totalmente gratuito, basta adicionar o número  +55 11 96398-1085 no seu WhatsApp e enviar a mensagem “Cadastrar”. No dia útil seguinte você passa a receber as notícias do dia no MigraMundo diretamente no seu aparelho.

A ideia é colaborar para que os leitores se mantenham atualizados quanto às últimas notícias do do site fiquem sabendo das novidades do dia. Em média, os leitores recebem de três a cinco mensagens por semana, dependendo da produção de conteúdo do site.

O número também serve para que leitores possam mandar sugestões de pautas para o MigraMundo.

Newsletter

Além do WhatsApp, o MigraMundo conta ainda com uma newsletter semanal que traz as principais notícias que saíram no site nos dias anteriores. Basta se cadastrar neste link.

A newsletter costuma ser enviada às sextas-feiras, permitindo assim um balanço da semana. Edições especiais podem ser enviadas em outros dias, dependendo da ocasião.

Redes sociais

Caso o Facebook e o Twitter sejam seu modo preferido de buscar e acessar conteúdo, a dica é habilitar as notificações para te avisar do conteúdo mais recente do site. No caso do Facebook você pode ainda acionar o mecanismo “Ver Primeiro”, que prioriza as publicações que aparecem na sua timeline.

O MigraMundo está presente também no Instagram e no LinkedIn, além de contar com um canal no YouTube que deve ganhar novidades em breve.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao migramundo, por estar conectado onde sua audiência esta. Uma dica para quem busca uma tecnologia automatizada para o uso de messenger app marketing, seja pelo whatsapp, instagram ou messenger facebook. Estou utilizando o http://www.zapcast.com.br, uma ferramenta que traz resultados até 5x mais do que por email ou facebook.

  2. Boa noite,

    Estou fazendo Mestrado Profissional e minha pesquisa está voltando a trazer ferramentas aos professores da rede publica de São Paulo, para que eles possam trabalhar de uma forma mais próxima e eficaz com alunos migrantes e alunos filhos de imigrantes como também suas famílias. Gostaria de receber a newsletter de vocês.

    • Olá Monica, tudo bem?
      A newsletter do MigraMundo pode ser assinada preenchendo o formulário neste link abaixo. ela é enviada semanalmente, às sextas-feiras, com destaques do site ao longo da semana.

      http://migramundo.com/newsletter/

      Abraço e muito obrigado pelo seu contato,
      Equipe MigraMundo

Comentários estão desabilitados

Publicidade

Últimas Noticías