WhatsApp, newsletter e redes sociais: veja como não perder nada do MigraMundo

3
242

Por MigraMundo
Em São Paulo (SP)

As notícias do MigraMundo se perdem no seu feed de notícias do Facebook ou do Twitter? Deseja acompanhar o site por outros canais? Veja as opções disponíveis (novas e antigas) e utilize aquelas que mais te agradam:

WhatsApp

Agora é oficial! Depois de meses de testes, o MigraMundo lança oficialmente seu serviço de envio de notícias por WhatsApp.

Para aderir ao serviço, totalmente gratuito, basta adicionar o número  +55 11 96398-1085 no seu WhatsApp e enviar a mensagem “Cadastrar”. No dia útil seguinte você passa a receber as notícias do dia no MigraMundo diretamente no seu aparelho.

A ideia é colaborar para que os leitores se mantenham atualizados quanto às últimas notícias do do site fiquem sabendo das novidades do dia. Em média, os leitores recebem de três a cinco mensagens por semana, dependendo da produção de conteúdo do site.

O número também serve para que leitores possam mandar sugestões de pautas para o MigraMundo.

Newsletter

Além do WhatsApp, o MigraMundo conta ainda com uma newsletter semanal que traz as principais notícias que saíram no site nos dias anteriores. Basta se cadastrar neste link.

A newsletter costuma ser enviada às sextas-feiras, permitindo assim um balanço da semana. Edições especiais podem ser enviadas em outros dias, dependendo da ocasião.

Redes sociais

Caso o Facebook e o Twitter sejam seu modo preferido de buscar e acessar conteúdo, a dica é habilitar as notificações para te avisar do conteúdo mais recente do site. No caso do Facebook você pode ainda acionar o mecanismo “Ver Primeiro”, que prioriza as publicações que aparecem na sua timeline.

O MigraMundo está presente também no Instagram e no LinkedIn, além de contar com um canal no YouTube que deve ganhar novidades em breve.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao migramundo, por estar conectado onde sua audiência esta. Uma dica para quem busca uma tecnologia automatizada para o uso de messenger app marketing, seja pelo whatsapp, instagram ou messenger facebook. Estou utilizando o http://www.zapcast.com.br, uma ferramenta que traz resultados até 5x mais do que por email ou facebook.

  2. Boa noite,

    Estou fazendo Mestrado Profissional e minha pesquisa está voltando a trazer ferramentas aos professores da rede publica de São Paulo, para que eles possam trabalhar de uma forma mais próxima e eficaz com alunos migrantes e alunos filhos de imigrantes como também suas famílias. Gostaria de receber a newsletter de vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.