Após repúdio de imigrantes e entidades, Secretaria de Cultura de São Paulo marca datas para tirar dúvidas sobre edital

0
359

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo marcou duas datas para esclarecimento de dúvidas sobre edital divulgado em 20 de novembro passado para ações culturais voltadas para imigrantes e refugiados.

O chamado ocorre depois que cerca de 40 entidades – formais e informais – se posicionaram contra as condições estabelecidas pelo edital para adesão, que inviabiliza a participação de grande parte delas do processo.

Galeria Olido, em São Paulo, onde fica a Secretaria Municipal de Cultura. Crédito: SPTrans
Galeria Olido, em São Paulo, onde fica a Secretaria Municipal de Cultura.
Crédito: SPTrans

“Devido ao surgimento de algumas dúvidas e demandas de esclarecimento relativas ao chamamento público para projetos culturais voltados aos grupos étnicos imigrantes em condição de refugiados, a Secretaria Municipal de Cultura atenderá, nos dias 10 e 11 de dezembro, interessados em saná-las e obter esclarecimentos”, informa texto disponível no site da secretaria.

As reuniões foram marcadas para quinta e sexta, ambas na Galeria Olido – 11º Andar (Sala de reuniões da Assessoria Técnica).

Dia 10/12 – Das 9h às 11h30
Dia 11/12 – Das 14h30 às 17h30

As datas também tem sido alvo de reclamações de imigrantes e entidades devido ao pouco tempo entre a marcação e a realização das consultas. Mesmo assim, representantes se organizam para acompanhar as reuniões e levar as dúvidas e queixas diretamente à secretaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui