Museu da Imigração prepara programação para os 461 anos de São Paulo

0
479

O aniversário de 461 anos de fundação de São Paulo, no próximo dia 25, será marcado por diversos eventos pela cidade. E um deles estará no Museu da Imigração, fazendo conexão com os processos migratórios e com o mosaico cultural existentes e que são parte da formação da maior metrópole brasileira.

Para celebrar a data, o Museu vai promover um dia de atividades que celebram as memórias e a herança cultural de imigrantes e migrantes. A programação conta com intervenção cênica, apresentação musical e atividades educativas – todas elas gratuitas e abertas ao público.

A programação pode ser vista no site do Museu da Imigração (clique aqui para acessar). É uma bela oportunidade não apenas acompanhar as atividades, como também para conhecer um pouco melhor o acervo da instituição.

Museu da Imigração terá programação especial para o aniversário de São Paulo, no dia 25. Crédito: Divulgação
Museu da Imigração terá programação especial para o aniversário de São Paulo, no dia 25.
Crédito: Divulgação

O Museu fica na Rua Visconde de Parnaíba, 1316, no bairro da Mooca, em São Paulo. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 9h às 17h, e aos domingos e feriados das 10h às 17h. O ingresso para visitar a exposição custa R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia-entrada) e aos sábados a entrada é totalmente gratuita.

Com informações do Museu da Imigração do Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui