Novo evento cultural do Projeto Ecos Latinos tem a Bolívia como tema

0
73

O Projeto Ecos Latinos, que tem como objetivo divulgar a literatura latino-americana em São Paulo, prepara mais um evento para este sábado (15). Depois de fazer parcerias para desconto em peças teatrais e de promover encontros literários na Feria Latina, o projeto organiza mais um sarau, que terá a Bolívia como tema.

O evento foi batizado de “Sarau Literário Bolivia, del altiplano al planalto”, e contará com leitura de contos bolivianos, música, dança e a projeção do curta-metragem “Tinkus e as raízes bolivianas no Brasil”. O evento tem entrada gratuita e a programação completa pode ser vista tanto na imagem abaixo como na página do Ecos Latinos no Facebook.

Programação do Sarau do Ecos Latinos que terá Bolívia como tema. Crédito: Divulgação
Programação do Sarau do Ecos Latinos que terá Bolívia como tema.
Crédito: Divulgação

O Projeto Ecos Latinos é uma das iniciativas ligadas a imigrantes apoiadas pelo Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Ele é integrado por Víctor Gonzales (Peru), Patrícia Rivarola (Paraguai) e Edgar Salazar (filho de bolivianos).

Cansados dos estereótipos e imagens distorcidas sobre a literatura latino-americana, esses quatro jovens latinos decidiram abrir os próprios baús e exibir em conjunto os tesouros guardados sobre os países de origem – ou que adotaram como seus. E os últimos eventos mostram que estão no caminho certo.

Sarau Literário Bolívia, del altiplano al planalto (por Ecos Latinos)
Dia: 15 de agosto de 2015
Local: Casa de Cultura de Santo Amaro
Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434, Santo Amaro, São Paulo (SP) – altura do número 800 da Av. João Dias e em frente à Biblioteca Prestes Maia
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.