publicidade
quarta-feira, abril 17, 2024

Brazil Talks Awards vai premiar destaques do mercado de Global Mobility 

Inscrições vão até 15 de novembro; evento acontecerá em 6 de dezembro, em São Paulo, pela primeira vez no formato presencial

Quais são as empresas e iniciativas que estão fazendo a diferença no mercado de Global Mobility, ajudando o setor a se desenvolver e evoluir? Destacar essas ações é o objetivo do Brazil Talks Awards, que chega à sua terceira edição neste ano.

As inscrições devem ser feitas até 15 de novembro, por meio de formulário disponível no portal do Brazil Talks e também neste link. Elas devem se encaixar em uma das quatro categorias descritas abaixo

  • Excelência em Políticas de Global Mobility (inscrição exclusiva para Corporativo)
  • ESG em Global Mobility (Environmental, Social and Governance)
  • Experiência do Colaborador em Global Mobility
  • Inovação Tecnológica em Global Mobility

As iniciativas inscritas serão avaliadas por um comitê julgador, composto por nomes bem conhecidos do mercado de Global Mobility: 

  • Diana Quintas (sócia da Fragomen e vice-presidente da ABEMMI)
  • Jaqueline Vasconcelos (GADEX – Grupo de Administração de Expatriados)
  • Mabel Vidal (Consultora em Global Mobility)
  • Janine Goulart (vice-presidente da ABRH-SP e sócia da KPMG)

As iniciativas vencedoras serão anunciados na cerimônia de premiação, marcada para 6 de dezembro de 2023, a partir das 18:30h, na AMCHAM (Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP). O local é o mesmo que recebeu o ABEMMI Summit, outro evento de Global Mobility, em maio deste ano.

“A concepção do Brazil Talks Awards surgiu da crescente importância da retomada do mercado de Global Mobility e em como temos iniciativas bacanas que tomaram forma em 2023. Reconhecemos a necessidade de celebrar e incentivar as conquistas e inovações na nossa indústria. Este evento quer desempenhar um papel fundamental na elevação do padrão de Global Mobility no Brasil e na consolidação de sua relevância no cenário empresarial”, comenta Vanessa Romão, cofundadora do Brazil Talks.

O que é o Brazil Talks

Criado em abril de 2020, logo no começo da pandemia de Covid-19, o Brazil Talks tem o propósito de compartilhar conhecimentos e melhores práticas da área de Recursos Humanos e Mobilidade Global. O Brazil Talks Awards é um um desses canais, junto com outras atividades presenciais e online.

Em agosto, o Brazil Talks promoveu a terceira edição de sua feira de negócios, acompanhada in loco pelo MigraMundo. O tema foi Diversidade e Inclusão (D&I) no contexto de Global Mobility, que representa um grande desafio para a área. De acordo com dados globais da consultoria Mercer, mais da metade das empresas de mobilidade global não tem ou não implementa de fato ações nessa direção.

Uma outra função do Brazil Talks em si é oferecer um melhor entendimento sobre o que é Mobilidade Global, um conceito que ainda é permeado por uma série de estereótipos, como o de ser associada somente a profissionais de nível executivo e empresários.

Publicidade

Últimas Noticías