Graças a você, MigraMundo agora é site

0
246

Ei, viu que o MigraMundo mudou?

Sim, a fase blog ficou para trás e agora está no ar um novo site, fazendo do MigraMundo um portal de fato.

Essa é a maior mudança no MigraMundo desde que ele entrou no ar, em 3 de outubro de 2012. E sim, o novo site é aquele mesmo para o qual você deu sua contribuição – doando o valor que podia, compartilhando a campanha em suas redes pessoais ou mesmo com um simples pensamento positivo. E aqui vai um agradecimento todo especial ao pessoal do Eventos do Bem, negócio social que fez a campanha do MigraMundo e foi fundamental para divulgação e coleta das doações.

A virada de blog para site se soma a outras novidades recém-lançadas no MigraMundo e que ganharão ainda mais destaque daqui em diante. O MigraMundo conta agora com um perfil no Snapchat (basta adicionar o usuário migraoficial), permitindo uma forma diferente de acompanhar eventos e debates sobre migrações. A estreia foi no último dia 9, com a cobertura do Walking Tour pelo centro de São Paulo com imigrantes e refugiados, promovida pelos grupos Abraço Cultural e Educar para o Mundo.

Perdeu como foi o evento? Não se preocupe, porque além do registro aqui e no site parceiro Caminhos do Refúgio, da amiga e integrante da equipe Géssica Brandino, você também pode ver como foi por meio do vídeo disponível no recém-lançado canal do MigraMundo no YouTube.

E tem outras novidades em curso: uma delas é a criação de uma Newsletter semanal com o resumo do que foi noticiado pelo MigraMundo e também com boas matérias sobre migrações publicadas em outros sites na internet. Outra mudança é a tradução de parte do MigraMundo para outros idiomas – serão textos traduzidos para inglês, espanhol e francês.

Outras mudanças, entre novos canais, parcerias e eventos, também virão em um futuro próximo, mas vamos falando delas aos poucos. E como sempre, a sua opinião é da maior importância. Fique à vontade para fazer o comentário, crítica e sugestão que julgar necessária.

Mais uma vez o MigraMundo agradece o apoio que tem recebido desde o começo e reforça o compromisso de se dedicar ao máximo para continuar a entregar o conteúdo que o coloca como uma referência em notícias e debates sobre migrações no Brasil e no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário
Informe seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.